Você sabia que tem o

Quero Doar

direito de doar seu imposto de renda

para uma organização social de confiança?

Saiba como doar!

Pessoas físicas podem destinar até 3% do valor a receber ou a pagar do  imposto de renda para nossos projetos sociais.

Veja como é

Fácil, Simples e Seguro!

1

Clique em "Doações Diretamente na Declaração"

2

Clique na aba "Criança e Adolescente"

3

Selecione o fundo municipal, em UF e município colocar São Paulo

4

Digite o valor que deseja doar (até 3% do imposto)

A doação deve ser feita após o preenchimento completo da declaração, pois o aplicativo calcula automaticamente o quanto você pode doar. Confira abaixo:

Como doar?

5

Desça a barra lateral, e em imprimir clique em "DARF – doações diretamente na declaração – eca"

O sistema emitirá uma guia para pagamento até 31/05/2024

6

Junto com a DARF é necessário enviar uma carta por e-mail para a Fundação Julita e para a Prefeitura de São Paulo.

7

O modelo da carta e os endereços de e-mails estão disponíveis no PDF que preparamos com o passo a passo para fazer a doação, para fazer o download clique no botão abaixo.

Quero doar!

Passo a passo

Transformando o futuro

Nestes mais de 70 anos de atuação, a Fundação Julita vem impactando a vida de milhares de pessoas:

Atuando para a reestruturação familiar e na garantia de direitos

Preparando e encaminhando jovens para o mercado de trabalho

Contribuindo para o aumento da renda familiar

Preparando lideranças comunitárias, cidadãos críticos e conscientes de seus direitos e deveres

Com o objetivo de garantir direitos e auxiliar no desenvolvimento integral de crianças, adolescentes, jovens e suas famílias, a Fundação Julita dispõe de Centros Temáticos desde 2008. Em parceria com os programas de atendimento da Fundação, eles oferecem formação especializada para educadores e experiências transformadoras para os beneficiários, ampliando o acesso aos direitos essenciais, fortalecendo as redes territoriais de segurança e possibilitando o desenvolvimento da autonomia e do bem-estar social.

Quero doar!

Impactando o território

Seu imposto de renda pode fazer a diferença para a educação de crianças em vulnerabilidade social

Preparamos um PDF com o passo a passo para fazer a sua doação com tranquilidade e segurança

Digite seu nome e e-mail para baixar o passo a passo:

Ao enviar este formulário, você concorda que podemos usar as informações fornecidas para entrar em contato sobre ações de marketing e comunicação.

© 2024 Fundação Julita | Todos os direitos reservados.  Desenvolvido por C3DWeb Marketing Digital