Você sabia que pode ajudar a Fundação Julita sem colocar a mão no bolso?

Saiba como ajudar!

Seu cupom faz a diferença!

Agora aqueles poucos centavos que você resgataria transformam-se em muito mais para a Fundação Julita

Você pede o CPF na nota e uma compra de
R$50 pode reverter até R$319 para a Instituição

Com intuito de oportunizar direitos e contribuir com o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes, jovens, idosos e famílias do território, a Fundação Julita dispõe, desde 2008, de Centros Temáticos que qualificam as ações realizadas com beneficiários de seus programas de atendimento. Em parceria com os programas de atendimento da Fundação, oportunizam formação especializada para equipe de educadores e experiências transformadoras aos beneficiários, ampliando o acesso aos direitos essenciais, fortalecendo redes de proteção no território e possibilitando a construção de autonomia e bem-estar social.

As atividades multidisciplinares viabilizadas pela atuação dos Centros contam com apoio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Doar meus cupons!Veja como doar

SEU CUPOM VALE MAIS QUANDO VOCÊ DOA

Você pede o CPF na nota e uma compra de R$50 pode reverter até R$319 para a Instituição

© 2022 Fundação Julita | Todos os direitos reservados.  Desenvolvido por C3DWeb Marketing Digital

Como doar?

Quero doar!

Acesse o site da
Nota Fiscal Paulista

Faça login com seu CPF e senha

Entre em ENTIDADES e depois em DOAÇÃO DE CUPONS COM CPF (AUTOMÁTICA)

Pesquise a entidade: Clique em pesquisar POR CNPJ

Digite o CNPJ da
Fundação Julita
(Somente números)

Escolha a Fundação Julita e clique em avançar

Clique em Confirmar
doação e PRONTO!

Assim que fizer o cadastro envie um e-mail para nós:

Digite seu nome e e-mail para baixar o passo a passo:

Ao enviar este formulário, você concorda que podemos usar as informações fornecidas para entrar em contato sobre ações de marketing e comunicação.

auxiliar.parcerias@fundacaojulita.org.br

SEU CUPOM VALE MAIS QUANDO VOCÊ DOA

Já resgatou o saldo dos créditos?

Então, resgate o valor que está no saldo, na aba

Doar meus cupons!

CONTA CORRENTE / UTILIZAR CRÉDITOS

Somente após o resgate do saldo, sua doação será cadastrada

IMPORTANTE: Você continua a participar dos sorteios do milhão, então continue torcendo que o prêmio será seu!